Pedro Vilas Boas, Sócio Fundador

O Pedro é o nosso Guru. É um verdadeiro Aventureiro, e ensinou-nos as maravilhas de descobrir o mundo e partir à aventura. Organizou várias expedições 4x4 a África, já desceu vários rios em caiaque e subiu ao Island Peak, nos Himalaias. Decidiu celebrar os 70 anos a subir o Aconcágua, na Argentina, e pôs-se a caminho. Quase nada o pára. Nesta expedição parou-o o mau tempo, no dia de escalada do cume, mas já está em preparativos para tentar outra vez. 
Ana Barbosa, Sócia Gerente

A Ana é o cérebro da Turaventur e a "Mãe" da empresa. É especialista no Alentejo e uma embaixatriz da nossa região. Tem imensa imaginação que, aliada ao conhecimento, lhe permitem desenhar a base de um evento sem sequer sair da secretaria. No terreno é minuciosa e não desiste enquanto não viu todas as hipóteses e enquanto não atinge a perfeição. É uma mulher viajada e tem predilecção por andar a pé, tendo já feito grandes caminhadas no Peru, Himalaias e, claro, Portugal!.
Teresa Vilas Boas, Sócia, Gestora de Produto e Guia

Ninguém acreditava que, depois de 2 anos a viajar pela Austrália, Nova Zelândia, Tailândia, Laos, India e Nepal, a Teresa decidisse voltar para Portugal. Mas aconteceu. Como quem precisa de ir para longe para perceber onde estão as suas raízes, apaixonou-se em definitivo pelo Alentejo que a viu crescer e, passo a passo, transformou-se na alma da Turaventur e do Monte do Serrado de Baixo. Com uma energia inesgotável e uma rara versatilidade, tanto guia passeios de bicicleta e lidera actividades de canoagem, como monta um evento outdoor original e inventa uma receita nova para o bolo do pequeno almoço do nosso Turismo Rural. Exigente consigo própria e com a sua equipa, a Teresa é hoje sócia da Turaventur, posição conquistada com muito mérito e garantia da continuidade e inovação deste projecto, pioneiro no Alentejo e em Portugal.
maria Maria José Verdasca, Back Office e Guia

A Zezinha faz parte da mobilia! Faz parte da equipa desde quase o início, em 1990. Adora estar no campo, e é for a do escritório que "mostra o que vale". É uma verdadeira Alentejana, e muito orgulhosa da sua terra. Com os clientes é super atenciosa, dedicada aos pormenores e divertida. Tem muita experiência na organização de eventos e é responsável por muito do "backstage" de cada actividade..
 
Filipe Palma, Guia

O Filipe é a nossa "aquisição" mais recente. Foi professor de educação física e decidiu, mais tarde, interromper a carreira por um ano e ir fazer uma volta ao mundo em bicicleta. Adora o mar e o vento, e numa prancha de wind surf parece 10 anos mais novo. Foi o fundador do Lisbon Bike tour, produto agora gerido pela Turaventur, e criou uma serie de actividades nos arredores de Lisboa. Agora mudou-se para o Alentejo e juntou os seus conhecimentos aos nossos. Graças a ele podemos agora organizar eventos na área de Lisboa com o mesmo profissionalismo com que o fazemos no Alentejo. É profundo conhecedor da nossa história e adora partilhar História e histórias.
Luis Luís Carrapatoso, Guia

O Luís é um dos muitos exemplos da força que tem a actividade turística para atrair pessoas de outras áreas. Arquitecto de formação, colabora com a Turaventur há largos anos. Cresceu connosco e, de um jovem extremamente tímido e discreto passou a um adulto comunicativo, interessante e auto-confiante. Continua reservado, mas depressa lhe passa. É divertido, boa companhia e super trabalhador. Apesar de a um ritmo Alentejano, está sempre em acção!
João Correia, Guia 

Aconteça o que acontecer, o João está sempre calmo e bem disposto. Nada o stressa. Seja a remar uma canoa, pendurado numa corda ou a andar de bicicleta, desde que esteja na natureza, o João está feliz. Dele podemos sempre esperar um sorriso. Resolve qualquer situação e é um excelente cozinheiro.

Registe-se e receba as nossas novidades
  
Turaventur © 2014 • RNAAT 17/2002 RNET 597 English Version
como chegar | mapa | contactos | tempo